NOSSA HISTÓRIA

A WDEV tem uma trajetória de inovações, criações, ideias, prêmios e muito trabalho. Conheça um pouco de nossa história.

2009

Só o novo me interessa

Como fugir da mesmice e estagnação do mercado? Foi da necessidade e vontade de inovar que Rodrigo Caixeta e Guillermo Reid criaram a WDEV, com o objetivo de criar soluções tecnológicas desafiadoras, que pudessem movimentar a cadeia de valor do mercado de seguros.

O 1º contrato a gente nunca esquece

Neste ano, a WDEV assinou seu primeiro contrato como fornecedora de desenvolvimento de software. Também expandiu as operações e fortaleceu sua atuação no mercado segurador, além de consolidar-se como parceira da maior seguradora do país.

2010
2011

Começam a surgir os próprios produtos

No mesmo ano em que ocorre a inauguração do WDEV LAB -  Laboratório de Inovação Tecnológica da empresa, é lançado o primeiro produto desenvolvido pela empresa, o IPS - Integration Platform Suite.

Quando chega a hora de um filho sair de casa

A Smartia Seguros Online, plataforma de cotação online e venda de seguros, nascida na incubadora de ideias da WDEV, ganha o mundo e se torna uma empresa independente.

2012
2013

Impulsos que permitem um salto maior

A WDEV se estrutura ainda mais, preparando o terreno para seu crescimento contínuo. E como resposta do grande investimento em infraestrutura e em processos internos, conquista, pela primeira vez, o XIII Prêmio Efinance, em três categorias. Depois desta estreia, ganhou prêmios também em 2014 e 2015.

Ideias que descomplicam

A WDEV desenvolveu o Easyseg, um portfólio de produtos modularizados para as seguradoras, o que posiciona a empresa entre as maiores do segmento e movimenta a cadeia de valor do mercado de seguros. Com isto, avança na implantação de processos de governança e gestão.

2014
2015

Filial em São Paulo inaugura nova fase

Mais uma sede da WDEV é inaugurada, agora na capital paulista. Com a expansão, surgem novas oportunidades de negócios, proporcionando maior suporte para o crescimento contínuo da empresa.